Apostila Concurso Técnico de Administração e Controle Jr - Petrobrás - 2014

Mais um concurso público federal muito aguardado e o sonho de muitos concurseiros foi aberto, agora  em setembro de 2014: o  da Petróleo Brasileiro S.A. - Petrobrás.
Editora Opção
A Editora Opção, que está há mais de 21 anos no mercado de apostilas, lançou para o cargo de Técnico de Administração e Controle Júnior, que exige o ensino médio, bem como para os cargos de Administrador (A) Júnior, de nível superior, e Técnico de Operação Júnior, de nível médio (confira AQUI as apostilas).
Confira também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.
A inscrição no concurso da Petrobrás deverá ser efetuada no período de 25/09 a 20/10/2014, na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).
Deverá haver o recolhimento do valor de inscrição, expresso em reais, será de R$ 40,00 (quarenta reais) para os cargos de nível médio e de R$ 58,00 (cinquenta e oito reais) para os cargos de nível superior.
As provas objetivas para Técnico de Administração e Controle Jr e outros cargos serão realizadas nas cidades de Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Macaé/RJ, Maceió/AL, Manaus/AM, Mauá/SP, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Luís/MA, São Mateus/ES, São Mateus do Sul/PR, São Paulo/SP e Vitória/ES.
Os(As) candidatos(as) que concorrem a cargos cujo polo de trabalho é Nacional poderão ser alocados(as) em qualquer localidade da Federação onde a PETROBRAS tenha Unidade, independentemente do domicílio do(a) candidato(a) e/ou da cidade escolhida para realização das provas, de acordo com a necessidade e conveniência da PETROBRAS.
As denominações dos cursos técnicos previstos para os cargos de nível médio foram estabelecidas com base no Catálogo Nacional de Cursos Técnicos, instituído pelo Ministério da Educação através da Portaria nº 870, de 16 de julho de 2008. Serão aceitos diplomas e certificados de outros cursos técnicos, com denominações distintas, desde que: a) constem na Tabela de Convergência do Catálogo Nacional de Cursos Técnicos e sejam convergentes para os cursos técnicos requeridos para o cargo ofertado, conforme a citada Tabela de Convergência, disponível no endereço eletrônico do Ministério da Educação (http://pronatec.mec.gov.br/cnct/anexos.php); ou b) para os cargos que exigem registro no respectivo Conselho de Classe, sejam acompanhados de registro profissional com título correspondente aos cursos técnicos requeridos para o cargo ofertado.

Nenhum comentário: