Concurso ANTAQ - Material de Estudo Grátis - 2014

Abaixo material de estudo grátis em PDF para ajudar você a se preparar para o concurso público de 2014 da ANTAQ -  Agência Nacional de Transportes Aquaviários, principalmente para os cargos de Técnico em Regulação de Serviço de Transporte Aquaviário e Técnico Administrativo, ambos de nível médio. Leia o programa de cada cargo no edital para estudar somente o que cai na prova.

Atenção: links estão desatualizados. Favor buscar essas apostilas diretamente na Casa do Concurseiro.
Esses  materiais de estudo foram elaborados pela Casa do Concurseiro, onde podem ser baixadas outras apostilas gratuitas.

Será admitida a inscrição no concurso da ANTAQ somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/antaq_14, solicitada no período entre 10 horas do dia 25 de julho de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 13 de agosto de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF. O edital poderá ser consultado no mesmo endereço eletrônico.

Você também poderá comprar uma apostila completa para este concurso, sendo que a  Editora Opção, 21 anos no mercado, lançou apostilas (CONFIRA AQUI!) para os cargos de Técnico em Regulação de Serviço de Transporte Aquaviários e Técnico Administrativo. A Editora Nova, seis anos de atividades, também lançou apostilas para estes cargos (CONFIRA AQUI!).

Nenhum comentário: