Concurso Caixa 2014: Respostas Corretas / Certas - Técnico Bancário - Informações

Você que participou da prova do concurso público da Caixa Econômica Federal - CEF para o cargo de Técnico Bancário Novo, deste domingo, 30/03/2014, está querendo saber quais das suas respostas estão corretas / certas ou erradas, ou seja, quantas questões acertou e quantas errou, saiba que isso será possível na próxima terça-feira, 1º de abril de 2014, a partir das 19 horas, quando o Cespe, organizador do certame, divulgará os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm, o que está previsto para ocorrer a partir das 19 horas, observado o horário oficial de Brasília/DF. 
Cabe salientar que cada prova objetiva foi constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será CERTO ou ERRADO, de acordo com o(s) comando(s) a que se refere o item. Houve, na folha de respostas,para cada item, dois campos de marcação: o campo designado com o código C, que deveria ser preenchido pelo(a) candidato(a) caso julgasse o item CERTO, e o campo designado com o código E, que deveria ser preenchido pelo(a) candidato(a) caso julgasse o item ERRADO. 
A nota em cada item referente aos conhecimentos básicos das provas objetivas, exceto língua portuguesa, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do(a) candidato(a) esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do(a) candidato(a) esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E). 
A nota em cada item referente aos conhecimentos específicos e aos itens de língua portuguesa (conhecimentos básicos) das provas objetivas, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 2,00 pontos, caso a resposta do(a) candidato(a) esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 2,00 pontos negativos, caso a resposta do(a) candidato(a) esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E). 
A nota em cada prova objetiva será igual à soma das notas obtidas em todos os itens que a compõem. 
O somatório dos itens das provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, valerá 204,00 pontos e abrangerão os objetos de avaliação constantes do item 16 do edital. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Appreciate this post. Let me try it out.

Also visit my website - air max ltd