Concurso Caixa: Caderno de Questões Prova Técnico Bancário Novo

O caderno de questões das provas objetivas, bem como os gabaritos, do concurso público de 2014 para Técnico Bancário Novo da Caixa Econômica Federal - CEF poderá ser consultado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm.

Não consta essa informação no edital ou em comunicados posteriores do Cespe, mas é praxe da organizadora dar acesso aos cadernos de questões das provas no mesmo dia em que ocorre a divulgação dos gabaritos, e em relação a este a publicação está confirmada para a próxima terça-feira.

O caderno de questões é interessante para quem não o levou para casa após a conclusão da prova, perdeu e, principalmente, para quem não participou do concurso mas quer participar do próximo. Ou, ainda, por curiosidade.

De acordo com o edital do concurso, o candidato somente poderia retirar-se do local de realização das provas levando o caderno de provas no decurso dos últimos quinze minutos anteriores ao horário determinado para o término das provas.

O edital de resultado final  da prova objetiva  e resultado provisório na prova discursiva do concurso público deve ocorrer em 24 de abril de 2014, no mesmo endereço eletrônico.

Resultado final na prova discursiva e no concurso, após os recursos, deve ocorrer em 14/5/2014.

Nenhum comentário: