Atualidades para o Concurso da Caixa de 2014 - PDF - Grátis

Segue link para apostila interessante sobre "Atualidades" para o concurso público de 2015 / 2016 para o cargo de Técnico Bancário Novo, elaborada em  PDF: confira AQUI!. Além de "Atualidades", consta agora na apostila também as demais matérias exigidas no concurso. Antes era disponibilizada apenas a matéria.
Ver Apostila Completa
Editora Opção (Paga)
A apostila é grátis e foi elaborada pela Casa do Concurseiro, onde você pode acessar várias outras apostilas gratuitas, todas em pdf e de boa qualidade.

As provas objetivas e a prova discursiva para Técnico Bancário Novo da CEF terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 30 de março de 2014, no turno da tarde. 

Na data provável de 17 de março de 2014, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na 
internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas. 

Serão eliminados(as) os(as) candidatos(as) que obtiverem nota 0,00 na prova objetiva de conhecimentos básicos e(ou) nota 0,00 na prova objetiva de conhecimentos específicos e(ou) nota padronizada no polo (NP) inferior a 80,00 pontos. Serão eliminados(as), ainda, os(as) candidatos(as) classificados em colocação posterior à de corte, conforme coluna referente às provas discursivas a serem corrigidas para cada polo, constante da tabela a ser publicada no Diário Oficial da União e divulgada no citado endereço eletrônico no dia 24 de janeiro de 2014.



Um outro local que sugiro é a página Apostilas.org, no Facebook, onde você encontra links para simulados, vídeos-aulas, apostilas, palestras, tudo grátis: https://www.facebook.com/apostilas.org/app_190322544333196.

A prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, valerá 20,00 pontos e consistirá de uma redação em língua portuguesa (PRLP), de até 30 linhas, com o objetivo de avaliar a habilidade de expressão na modalidade escrita e de aplicação do registro formal culto da língua portuguesa na produção textual. 

Nenhum comentário: