Concurso Caixa 2014 - Consulta ao Local da Prova - Técnico Bancário Novo

As provas objetivas e a prova discursiva do concurso público da Caixa Econômica Federal - CEF para Técnico Bancário Novo terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 30 de março de 2014, no turno da tarde.
Em 17 de março de 2014, deverá ser publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas. O(A) candidato(a) deverá, obrigatoriamente, acessar o referido site para verificar seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.
O CESPE/UnB poderá enviar comunicação pessoal dirigida ao(à) candidato(a), por e-mail, sendo de sua exclusiva responsabilidade a manutenção/atualização de seu correio eletrônico, o que não o desobriga do dever proceder  à consulta e identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.
É responsabilidade do(a) candidato(a) manter seu endereço atualizado para viabilizar os contatos necessários, da seguinte forma:
a) enquanto estiver participando do concurso público e até as divulgações do resultado final do concurso, o(a) candidato(a) deverá solicitar a alteração de seu endereço ao CESPE/UnB, por meio de mensagem eletrônica ao endereço sac@cespe.unb.br;
b) após a aprovação no concurso público, se for o caso, o(a) candidato(a) deverá solicitar a alteração de seu endereço à CAIXA, por meio de mensagem eletrônica ao endereço cepes30@caixa.gov.br, informando o endereço completo (logradouro, complemento, bairro, cidade, UF e CEP), telefones e e-mail, juntamente com o número da identidade (RG) e(ou) CPF.

ATENÇÃO: SE TIVER PROBLEMA NA CONSULTA, TESTE OUTRO NAVEGADOR,  de preferência o i. explorer, segundo apurei.

166 comentários:

jeres lania disse...

obrigada pelas informações.

Anônimo disse...

E quem nao recebeu o e-mail para saber o local da prova ?

Anônimo disse...

Somente dia 17 q sairá o local da prova

Helena disse...

Obrigada

Anônimo disse...

alguem pode me dizer onde localizar oslocais das provas da caixa ?

Anônimo disse...

É um absurdo até agora não publicarem nada

Anônimo disse...

A nova data agora é 30/03/14? provalvemente e não comunicam nada.

Shirley disse...

Também não recebi o e-mail informando local.

Shirley disse...

Gostaria de saber o local.

Anônimo disse...

Show. Parem de reclamar seus bundoes

Anônimo disse...

Recebi somente o email q confirma minha inscriçao, mas nao recebi informando o local da prova..

Anônimo disse...

ué não era no dia 23? agora já é dia 30? não entendi mais nada

Anônimo disse...

quando saíra o local da prova?

Anônimo disse...

Se estão confusos com as datas, provavelmente é porque não leram as informações contidas no edital e por isso ficam perdidos, e além de tudo reclamando sem motivo. Para quem não sabe, foi lançado um novo edital prorrogando a data da prova para o dia 30/03/2014. Leiam, ler é essencial para poder compreender o que está sendo proposto. Tenham um bom dia.

lvanete oliveira disse...

obrigada pelas informacões.

Unknown disse...

como é que pode?. É um absurdo até agora ainda não divulgaram os locais de prova.Pensei que o edital fosse bem claro, que iseria divulgado DIA 13, afffe que inrespossabilidade.

Anônimo disse...

Pessoal, como vocês querem prestar um concurso, sem antes ler as disposições do mesmo?
Todos nós, temos que nos atualizar quanto à isso! Pelo amor!
Querem fazer concurso, e acham que será tudo de "mão beijada"?

Para quem não procura informações: http://www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm/arquivos/ED_3_CAIXA_2014_NM___RETIFICA____O.PDF

Isso é uma retificação do edital. Ocorre em todos os concursos!
Prestem atenção!

Anônimo disse...

Uma vergonha e total falta de respeito. Primeiro orientam que os locais de prova seriam divulgados no dia 13, agora já mudaram para dia 17. Depois, informam que a prova seria dia 23 e agora dia 30? Falta de respeito com as pessoas que estão se dedicando para esse concurso. Muita falta de respeito mesmo.

maria antonia silva de araujo disse...

Solicite taxa de ensecao pelo fato de nao te dinheiro para pagar imprimi o comprovante da taxa e agora quer recebi o comunicado que nao foi aceito isto e falta de respeito

Anônimo disse...

O que me alegra é ver que tem um monte de gente que não sabe ler, não sabe interpretar texto e não sabe de divulgação do lofazer uma simples busca na internet.
Assim tenho a certeza que terei muito mais chance nesse concurso.
O texto acima é justamente para esclarecer a mudança de datas da prova e dos locais da mesma e ainda assim os néscios perguntam a mesma coisa que foi dita!
É uma vergonha!

Anônimo disse...

Alguém saberia me informar qual o horário da prova no dia 30/03/14??? Desde já, agradeço.

Unknown disse...

Amigo, como informa o texto acima: a data, horário e local das provas estarão disponíveis apartir do dia 17/03. Provavelmente o horário será às 12hs do dia 30/03.

Unknown disse...

17 de marco

Unknown disse...

cara ta em cima no comeco

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk tente outra vez

Anônimo disse...

Parem de brigar e se acharem melhor um do que o outro, talvez aquela pessoa que você está achando burra será a vencedora...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E quanto a você, foi totalmente irresponsável e grosso ao tratar as pessoas aqui desta forma. Sua obrigação é informar de maneira mais compreensível, se realmente está incomodado com a falta de discernimento de alguns aqui. Você deve ser o fo**, já que humilha a todos desta maneira. Tá achando ruim, abre um curso de interpretação de texto e dá a primeira aula de graça. Creio que estará fazendo melhor proveito de seu tempo do que se achar tanto.

Rogério Lemos disse...

Será que esse texto foi escrito depois dos comentários???.... Todo mundo perguntando o que está escrito no texto, ou ninguém lê??? se for isso nem vão fazer a prova, pois não terão nem chance!!! rs

Anônimo disse...

Mais tempo para você estudar... rs

Anônimo disse...

Quanta gente burra e ignorante aqui..
Nao sabem ler com atenção o edital,perguntam as mesmas coisas que já foram ditas,um erro ortográfico mais grotesco que o outro,e ainda acham que podem passar num concurso desse??? kkkk

Anônimo disse...

Nossa falaram que era dia 11,agora dia 17...Por favor se resolvam.Obrigado

Unknown disse...

Onde vc viu esse edital cara? pq no site do CESPE não tem esse edital não, pelo menos nada nomeado com prorrogação da prova...se possível mande o link pra mim ver isso, obrigado!

Anônimo disse...

Não se importe com a quantidade de pessoas que farão o Concurso da Caixa. Se importe apenas em dar o melhor de si , eu também darei o melhor de mim e quem sabe no futuro breve estaremos juntos curtindo a vitória. Boa sorte para você e espero que você deseje boa sorte para mim e até lá.

Anônimo disse...

http://www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm/arquivos/ED_5_CAIXA_2014_NM___PRORROGA____O_PER__ODO_DE_INSCRI____O.PDF
Cara ,se você não tem paciência nem para ler o edital,quem.dirá o material para poder passar? Fique ligado

Anônimo disse...

Conforme retificação do edital, as PROVÁVEIS datas são:

17/3/2014 - Divulgação do edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e ao
horário de realização das provas.

30/3/2014 - Aplicação das provas objetivas e discursiva.

PROVÁVEIS DATAS

Anônimo disse...

E amigo, infelizmente a vida e assim, junte 10 pessoas, uma te estende a mao para ajudar, as outras 9 te apedrejam...respeito e educacao vem de berco, dezejo a todos boa sorte...

Anônimo disse...

nossa!!! já não está escrito que vai publicar amanhã e se não receber o e-mail, tem que procurar no site. PRONTO!!!!!

Anônimo disse...

A coisa tá feia. Muita gente que não querem se preocupar de ler o edital e depois reclamam da sorte.

Anônimo disse...

Será que sai a que horas hoje ein gente,os locais da prova?

João Batista disse...

cada site fala uma coisa,a prova seria de manha agora é de tarde, e ate agora 17/03/14 não foi divulgado os locais das provas

Anônimo disse...

Pois é concordo ate agora n tem nada aff

Anônimo disse...

A q horas vai ser publicado esse local. das provas

Anônimo disse...

Aff vamo gente confirma alguma coisa as pessoas etao esperando resposta fica dificio quando nao mora no polo de provas

Anônimo disse...

no edital dizia bem claro q a prova seria dia 30/03/2014 e que os locais de prova seriam divulgados dia 17/03/14 mas ate agora nao vir nada.. inresponsabilidades total..

Unknown disse...

Pessoal, por favor, quando sair o local da prova.. vocês podem avisar aqui? Fico grata desde já!

Unknown disse...

PESSOAL.....HJ É DIA 17/03 E NADA DE LOCAL :(

Anônimo disse...

Meu Deus... Ainda são 11 da manhã e a galera em desespero. Ou vocês esperavam que o local da prova saísse no site meia noite de hoje? HAHAHAAHAHAHA que desespero. Vão estudar meu povo, daqui a pouco o local sai para divulgação!

Anônimo disse...

JA PODEM INFORMAR O LOCAL DE PROVA, PRA QUEM Ñ SABE HOJE É DIA 17/03 E ATÉ AGORA Ñ FOI DIVULFADO NADA O POVINHO LENTO.. ESSE É O PAIZ Q VAI SEDIAR A COPA AFF

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nada ainda do Local da prova!!
absurdo total.

Unknown disse...

Nada ainda do Local da prova!!
absurdo total.

Anônimo disse...

Gente do céu!!!
Ler "pra mim ver isso";

"Solicite taxa de ensecao pelo fato de nao te dinheiro para pagar imprimi o comprovante da taxa e agora quer recebi o comunicado que nao foi aceito isto e falta de respeito" Alguém estudou? ahuahah

Foooora outros erros gramaticais e a irritabilidade desnecessária dessa gente! Está tudo explicado no simples texto acima e o povo ainda se faz de burro e desentendido?

Isto é impressionaaaante! rsrs

Anônimo disse...

já é quase meio-dia e nada ainda já estou ficando afita...

Anônimo disse...

Prova estilo cespe e muita gente boiando.

Anônimo disse...

Senhoras(es) nao se esqueçam que a prova de conhecimentos especificos tera peso 2 isso significa que voce podera zerar a prova so na p2.

Anônimo disse...

Cada comentário que só Jesus pra perdoar os erros ortográficos. A chance dessa pessoa é ó 100%!

Anônimo disse...

Concurso cheio de burocracia, altera data da prova, fala que o local da prova vai estar disponivel em um dia e nao esta, só serve pra tirar dinheiro do povo!!!

Anônimo disse...

Gente parem de bate bocas, se ainda não postaram essa confirmação de Incrição, ou seja os locais de prova é por que aconteceu algo, agora a unica solução é esperar!

Anônimo disse...

não estou conseguindo ver meu local de prova , onde eu encontro ? por favor me ajude

Anônimo disse...

eu não estou conseguindo ver o meu local e prova, sera que alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

Esse cara tá se achando!

Anônimo disse...

Nossa nao sei o q esse povo ta pessando todo mundo paga por isso e ficamos assim sem saber de nada e ninguem da as caras pra avisa nada afff fala alguma coisa ai. da notiçia????

Anônimo disse...

Esperem pessoal! ainda ira sair os locais das provas.

Malu disse...

Estou aguardando impacientemente este bendito local da prova.

Anônimo disse...

http://www.cespe.unb.br/concursos/CAIXA_14_NS/arquivos/ED_6_CAIXA_2014_NS___LOCAIS_E_HOR__RIO.PDF

Anônimo disse...

http://www.cespe.unb.br/concursos/CAIXA_14_NM/arquivos/ED_6_CAIXA_2014_NM___LOCAIS_E_HOR__RIO__3_.PDF

Anônimo disse...

http://www.cespe.unb.br/concursos/CAIXA_14_NM/arquivos/ED_6_CAIXA_2014_NM___LOCAIS_E_HOR__RIO__3_.PDF
1

"A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, por meio da Superintendência Nacional de Serviços Compartilhados de Gestão de Pessoas, torna público
que os locais de aplicação das provas objetivas e da prova discursiva, referentes ao concurso para formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico"
"1 As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 30 de março de 2014, às 15 horas(horário oficial de Brasília/DF)."

Anônimo disse...

Não CONSEGUI VER ONDE É O LUGAR DA PROVA

Anônimo disse...

SÓ POSTARAM ESSE EDITAL, MAIS ENTREI NO MEU CADASTRO NAO VI NADA LA

Anônimo disse...

Eu achava que essa pagina fosse para tirar duvidas.Nunca vi tanta groserias junta.Principalmente da parte dos informantes.ISTO E UMA VERGONHAAAA.

Anônimo disse...

não estou conseguindo achar o local que vejo o local das provas.. eu entro na pagina da unB mas nao acho o local das provas. o que eu faço?

Unknown disse...

Técnico
Bancário Novo – Carreira Administrativa, estarão disponíveis para consulta a partir da data provável de 24
de março de 2014, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm, devendo o
candidato observar os procedimentos a seguir estabelecidos para a verificação de seu local

Anônimo disse...

MUITO OBG

Anônimo disse...

so no dia 24 vai ser divulgado cada local, nao acredito demora pra sair os locais impaciência.

Unknown disse...

não sei se entendi bem, mas o local da prova vai ser divulgado dia 24 de março e a prova em si, será dia 30?
tinha ouvido falar que a prova seria dia 23. alguem pode me dizer qual seria a data correta? muito obrigada.

Anônimo disse...

Por favor vocês podem me informar onde e o local exato onde serão realizadasa s provas? Pois o site do cespe não consta nada.! E nem no e-mail.Por favor me ajudem o dia da prova já esta se aproximando e não sei onde vai ser.Obrigada!

Anônimo disse...

Por favor vocês podem me informar onde e o local exato onde serão realizadasa s provas? Pois o site do cespe não consta nada.! E nem no e-mail.Por favor me ajudem o dia da prova já esta se aproximando e não sei onde vai ser.Obrigada!
Mande pra meu e-mail por favor:pampam201037@hotmail.com
Pammella.

Unknown disse...

não sei se entendi bem, mas o local da prova vai ser divulgado dia 24 de março e a prova em si, será dia 30?
tinha ouvido falar que a prova seria dia 23. alguem pode me dizer qual seria a data correta? muito obrigada.

Anônimo disse...

Local de prova dia 24/03 prova dia 30/03 ás 15:00 um absurdo muito tarde o horário uma prova com duração de 4:30 começar as 15

Anônimo disse...

Retificação do Edital
data de realização da prova: Dia 30/03/2014 ás 15:00 horas

data para confirmação de inscrição bem como locais de prova 24/03/2014

http://www.cespe.unb.br/concursos/CAIXA_14_NM/arquivos/ED_6_CAIXA_2014_NM___LOCAIS_E_HOR__RIO__3_.PDF

Anônimo disse...

Desejo é com S, sabichão hahahahahah

Unknown disse...

Muito obrigada a todos que me responderam. =)

Anônimo disse...

nao entendi nada nesse site q passaram ai diz as provas serao realizadas dia 25 isto esta correto ou sera no dia 30 mesmo? Obrigado

Anônimo disse...

Deixa ver se eu entendi: Postam dia 17/03 um arquivo escrito "EDITAL 6 - HORÁRIO E APLICAÇÃO DAS PROVAS" ai você abre, só pra eles dizerem que os locais das provas só vão poder ser consultados a partir de 24/03? Pra que o informativo então?
Estão de sacanagem, só pode...

Anônimo disse...

A quem possa interessar:
Acabei de ler neste momento as informações tão esperadas sobre o concurso. Segue:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
CONCURSO PÚBLICO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA O CARGO DE TÉCNICO
BANCÁRIO NOVO – CARREIRA ADMINISTRATIVA
EDITAL Nº 6 – CAIXA, DE 14 DE MARÇO DE 2014


A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, por meio da Superintendência Nacional de Serviços
Compartilhados de Gestão de Pessoas, torna público que os locais de aplicação das provas objetivas e da
prova discursiva, referentes ao concurso para formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico
Bancário Novo – Carreira Administrativa, estarão disponíveis para consulta a partir da data provável de 24
de março de 2014, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm, devendo o
candidato observar os procedimentos a seguir estabelecidos para a verificação de seu local de realização
das provas.
Torna público, ainda, que, tendo em vista a grande quantidade de candidatos que optaram pela
cidade de Senhor do Bonfim/BA como local de provas, foi necessária a realocação de alguns candidatos
para cidades próximas, conforme previsto nos subitens 1.3.1 e 1.3.2 do edital de abertura do certame,
devendo esses candidatos observarem, na consulta individual disponível no endereço eletrônico
mencionado, se houve ou não alteração da cidade de realização das provas.

1 As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia
30 de março de 2014, às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF).

Atenciosamente!!

Unknown disse...

MEU DEUS ESSE HORARIO??????????????? AS 15HORAS MUITO TARDE

Unknown disse...

MEU DEUS ESSE HORARIO??????????????? AS 15HORAS MUITO TARDE

Anônimo disse...

Nao achei nada ainda que hrs sai?

Anônimo disse...

Gente o local da prova saíra no dia 24/03/2014 acabei de ler o edital.
A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, por meio da Superintendência Nacional de Serviços
Compartilhados de Gestão de Pessoas, torna público que os locais de aplicação das provas objetivas e da
prova discursiva, referentes ao concurso para formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico
Bancário Novo – Carreira Administrativa, estarão disponíveis para consulta a partir da data provável de 24
de março de 2014, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm, devendo o
candidato observar os procedimentos a seguir estabelecidos para a verificação de seu local de realização
das provas.

Anônimo disse...

Pessoal vcs estão se confundindo as 8 da manhã sera as provas de outra área do engenheiro e médico do trabalho leiam com atenção o edital e cuidado para não se confundirem!!! eu me confundi também. A prova sera dia 30/03 as 15 horas (HORARIO DE BRASÍLIA)

Anderson Hipólito disse...

Pelo que percebi conforme as postagens o pessoal tem muita dificuldade INTERPRETATIVA.Acho bom por que sobra mais vagas pros candidatos melhor preparados.
Se não conseguem entender uma notícia, imagina os enunciados do CESPE.

Anônimo disse...

Deveriam se informar, parem de ficar reclamando, ah e abreviando ou vão acabar escrevendo assim na prova também!

Anônimo disse...

Deveriam se informar, parem de ficar reclamando, ah e abreviando ou vão acabar escrevendo assim na prova também!

Anônimo disse...

Tudo irá se resolver pessoal e ficará tudo bem. Com nos todos aprovados...

Anônimo disse...

Se postar alguma coisa aqui resolvesse problemas...

Anônimo disse...

o local irá sair no dia 24 mesmo?
agora entendi pq nao estava conseguindo achar no site, Obrigada pela informação...

Anônimo disse...

Sim, saírá no dia 24 mesmo

Unknown disse...

Tomara q seja dia 30 mesmo.
Mais tempo para estudar!
#foco
Só queria saber logo o local da prova.
Porém, assim.como as inscrições foram prorrogadas eu já imaginava q tudo iria se prorrogar tbm, inclusive a data d prova.

Anônimo disse...

O mal do brasileiro é não ter o hábito de ler. As informações estão bem calaras no Edital e suas retificações. É normal ter tantas mudanças em um concurso nacional com tantos inscritos, entretanto, acho a banca CESP muito desorganizada.
Fiquem atentos ao site da CESP e os comunicados que lá são divulgados.

Segundo o Edital nº6, divulgado ontem, os locais de prova estarão disponíveis para consulta a partir da data PROVÁVEL de 24
de março de 2014. Lembrando que provável não quer dizer certeza, assim como foi divulgado quando disseram na data PROVÁVEL do dia 17/03. Portanto, podem retificar isso também, posteriormente.

Aparentemente, a única certeza até agora é a data da prova: 30/03/2014.

Anônimo disse...

Vou fazer a prova em Santo Angelo e gostaria de saber o local da prova ( qual escola irei fazer). Alguem ja sabe como fazer pra ver?

Anônimo disse...

Bom Dia!
Alguem sabe me informar se os locais de prova já saíram?
Desde já,agradeço.

Anônimo disse...

não consigo achar os locais, alguém já conseguiu?

Unknown disse...

Pelo amor de Deus povo, não façam papel de "idiotas" por favor... As informações sobre os locais onde serão realizadas as provas ainda não saíram. Ontem saiu um edital informando que a data PROVÁVEL de dizer quais são os locais de realização das mesmas será dia 24/03/2014.

Fico triste por saber que falta o hábito de leitura entre as pessoas, e ficam perdidas. Mas ao mesmo tempo fico feliz pois se não estão dando ao "luxo" de lerem as informações, então também não irão ler a prova antes de fazê-la.

Esse é apenas mais um problema de nossa sociedade, do nosso Brasil que já não são poucos e as pessoas parecem fazer questão de piorar ainda mais a situação. Fiquem de olho, leiam para ficar informados... Resumindo FIQUEM ESPERTOS!

TENHA UM BOM DIA.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Com licença, mas devo informar a algumas pessoas de que apesar de ter lido sim o edital que estava no site dia 17/03/2014, me senti confusa, pois acreditava que a prova seria realizada dia 23. Para que eu não tivesse mais essa dúvida recorri ao blog e fiz a pergunta. Isso pode ter sido o caso de muitas pessoas, apesar de ser provável ter também aqueles que realmente não leram nada. Mas uma coisa que aprendi muito bem com meus professores é que não existe pergunta idiota. Se foi perguntado é porque a pessoa realmente não sabe ou está confusa.
Muito obrigada por sua compreensão e principalmente muito obrigada à aqueles que me ajudaram. =)

Unknown disse...

Galera se vocês leem na parte de: "EDITAIS, COMUNICADOS E INFORMAÇÕES." irão achar da seguinte forma:
17/03/14 Edital n. 6 - Horarios e os locais de aplicacao das provas objetivas e da prova discursiva.

Aqueles q só leem e não baixa o arquivo fica ai perdido, igual cego em tiroteio, então galera só baixar e ler que vocês vão ver o dia certo que será divulgado!
Bom dia a todos

Letícia Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nao consegui ver meu local e data? alguem me ajuda

Anônimo disse...

o local da prova sairá no dia 24/03 a prova sera dia 30/03

Renata Sampaio disse...

O edital veio com a prova pro dia 23/03, mas na mesma semana que ele foi lançado, saiu uma retificação alterando a prova para o dia 30/03.

Dina disse...

No dia 17/03 foi publicado no DOU que a prova sera dia 30/03 e o local da prova sairá em 24/03, então segunda pessoal consulte seu local da prova no http://www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm/

Espero ter ajudado

Anônimo disse...

Entrem no site da Cesp que tem todas as informações. Segunda , dia 24 de março saíra o local de prova, o horário da prova está estabelecido para ínicio as 15:00 horas e duração de 4 horas e 30 minutos.
A prova será dia 30 de março...
Informações sobre concursos não vem até você. Tem que procurar gente, é só entrar no site da operadora responsável pela prova. Lá tem tudo publicado... Não há erro!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia

Alguém poderia me informar onde esta divulgado os locais da prova concurso caixa? Não visualizei nada no site informado; enviei um Email, porém até a presente data não me responderam. Fico no aguardo, desde de já agradeço...

Anônimo disse...

Bom noite

Eu tambem nao recebi o local da minha prova
O que faço?
Obrigada

Anônimo disse...

Bom dia.

Eu também não recebi o local da minha prova, e no site não diz.
Alguém poderia me ajudar?
Obrigada.

Unknown disse...

bom dia,ate agora nada sobre o local da prova

Unknown disse...

bom dia,ate agora nada sobre o local da prova

Unknown disse...

Bom dia, também estou de olho, e não saiu nada conforme edital, mas logo logo saíra, estou ansiosa para saber o local da prova, boa sorte pra todos que irão fazer à prova *_*

Anônimo disse...

Alguem ja sabe o endereço das provas

Anônimo disse...

Rapaz que falta de irresponsabilidade desse povo até agora ñ divulgaram os locais da prova sera que vão colocar no dia 29 era dia 17 mudou pro dia 24 e até agora nada!

Unknown disse...

OBRIGADA,BOA SORTE PRA VC TBM....QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

Anônimo disse...

Estou achando isso uma falta de respeito com os candidatos. Já estamos quase no dia da prova e até agora nada de informarem o local.

joyce garcia disse...

e muita inresponsabilidade, todos aqui esperando pra ver o local dessas provas e nada e bem capz de colocarem pro dia 29/03/2014.mas dsd d jah desejo sort a todos e paciencia.

Unknown disse...

É verdade,fala sério.

Anônimo disse...

Ao invés do povo estudar, ficam querendo saber dos locais de provas...minha gente, independente do horário, vai sair, de que adianta ficar nessa agonia se a prova não será amanhã?! TEM TEMPOOOOOOO
ESTUDAR É A MELHOR COISA...PQ A QUANTIDADE DE ERROS ORTOGRÁFRICOS QUE EU CONSEGUI LER POR ALTO NOS COMENTÁRIOS....aaaaaFFFFFFFFFF ESSE(A) AI DESISTAAAA!!!

Anônimo disse...

ORTOGRÁFICOS*

Anônimo disse...

Ortografricos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha, até agora nada! É uma falta de responsabilidade mesmo, porque o concurso seria no dia 23 e semana passada mudaram. Eu por exemplo já tinha um concurso para o dia 30 e agora tenho que fazer os 2. Quero saber o local da prova pra saber se dá tempo de sair de um e fazer o outro.

Unknown disse...

Alguem sabe me informar se conseguiu acessar o site e ver o local de prova? eu nao recebi via email e a prova ja e nesse fds.

Unknown disse...

Alguem conseguiu acessar no site o local de prova? Ate agora nao recebi a informação via email e a prova e nesse fds. Se alguem tem algo sobre os questionamento solicito informações.

Irana Rocha disse...

GENTE ATÉ AGORA N SEI O MEU LOCAL DE PROVA. BUSCO NUS LINKS MAIS ATÉ AGORA NADA NEM UM EMAIL NADA O Q FAZER? COMO SABEREI??? ME AJUDEM!

Lucynha Rodrigues disse...

https://www.security.cespe.unb.br/caixa_14_nm/ConsultaLocalProvaObjetiva/


galera, ai o site com local e horário da prova.

Boa sorte a todos !

Anônimo disse...

Obrigada Lucynha!
Agora vamo que vamo!!!
Boa sorte a todos.

Anônimo disse...

Gente q não tem paciência de esperar, o importante é sair o local!!

Anônimo disse...

Que horário ruim para se fazer prova... 3 horas da tarde!!

Anônimo disse...

Alguém me ajuda, entra no site , mais não vejo o local da prova, aparece pra confirmar meus dados, daí confirmo e não aparece nada

Anônimo disse...

Entro no site, aparece consulta de horário e local,abaixo escrito dd vermelho,,caixa nível médio,pede cpf e senha e depois eu clico em entrar,mas não abre,se alguem puder me ajudar eu agradeço.

jani disse...

comigo acontece a msma coisa

Anônimo disse...

Gente, alguém está conseguindo entrar no site da cx p ver o local das provas?
Só consigo colocar o cpf e quando coloco a senha não entra!
E aí? Alguém conseguiu?

Anônimo disse...

Ah, desculpem é no site do cespe.

kelly disse...

Até hoje também não consegui consultor o local das provas, aparece usuário não encontrado.

kelly disse...

Consultar....

Anônimo disse...

Sem sucesso em saber o local da prova... que fazer?

Anônimo disse...

Nao consigo ver meu local e moro em ums cidde destante do local escolhido o q fasso para ver?

Romonício Júnior disse...

Parece que o problema não é só comigo. não estou conseguindo consultar o meu local de prova. Coloco meu CPF e a minha senha e não passa adiante. Espero que o CESPE tome logo as providências cabíveis.

Romonício Júnior disse...

Parece que o problema não é só comigo. não estou conseguindo consultar o meu local de prova. Coloco meu CPF e a minha senha e não passa adiante. Espero que o CESPE tome logo as providências cabíveis.

Anônimo disse...

Falta de estrutura essa cesp que resolvam logo o problema para nos dar hora e local da prova falta de respeito....

Unknown disse...

Nao consigo tb,coloco cpf e quando coloco senha volta tudo,o que esta acontecendo?Alguem ai conseguiu?

Unknown disse...

Nao consigo tb,coloco cpf e quando coloco senha volta tudo,o que esta acontecendo?Alguem ai conseguiu?

Anônimo disse...

E so esperar que eles vao mandar por email o endereco ok

Anônimo disse...

Vc e muito gata

Unknown disse...

A prova e agora dia 30 e nada nem e-mail mandam,nao sei o que faco

Simples assim disse...

Ainda não consegui verificar o local da prova alguém, sabe como resolver?

Unknown disse...

Não conseguir descobrir o local da prova de BH, alguém sabe informar?

ALEX disse...

ALGUEM SABE DE ALGUM LINK QUE INFORMA O LOCAL E A DATA DA PROVA NO RJ, NAO ESTOU CONSEGUINDO VER NADA...

Anônimo disse...

Acesse o site do Cespe pelo link colocado acima e depois, na página do concurso, clique em "Consulta local e horário da prova".
Se tiver problema, teste outro navegador (internet explorer, firefox...)

pissings disse...

PEESOAL USEM O INTERNET EXPLORER QUE DA CERTO

Anônimo disse...

eu recebi um email da cespe falando sobre o local da prova pessoal procurem no lixo eletronico do seu email pq o meu estava la

Anônimo disse...

Nossa! É um erro pior que outro. Espero que 50% do pessoal que vá fazer a prova em meu polo, tenha os mesmos problemas que o da maioria aqui: interpretação e ortografia.
Banca CESPE já é dificil, pra quem é "experiente", imagina para quem não sabe escrever "faço".

Anônimo disse...

Olá pessoal, para acessar local da prova com muita facilidade e rapidez, utilizem o sistema navegação Internet Explorer.
Boa sorte a todos!!!

Anônimo disse...

Oq devo levar na hora d fazer a prova, documentos, tem algum cartao d confirmaçao ?

Iza disse...

Comprovante de inscrição ou de pagamento e rg.

Maria Augusta disse...

É um absurdo, eu perdi a prova por não ter sido comunicada, nem conseguido acessar o site para saber o local e dia de realização de minha prova.

Maria Augusta disse...

E também usei o Internet Explorer, mesmo assim, não recebi o e-mail.