Concurso Caixa: Vídeo-Aula/ Curso On-line - 2016


Conferir Curso IOB Concurso Caixa
Clique no link acima para conferir o curso preparatória do IOB Concursos lançado visando a preparação ao concurso público de 2016 para o cargo de Técnico Bancário Novo da Caixa Econômica Federal - CEF.
O IOB concurso é uma empresa bastante conceituada no ramo de cursos para concursos públicos e um diferencial do IOB é oferecer um produto de boa qualidade por um preço bastante acessível, o que não é possível com os cursos presenciais.
A Editora Solução, que possui 30 anos de experiência no ramo de materiais para concursos públicos, com reconhecida competência na elaboração de apostilas, sendo muito bem conceituada nessa área, há cerca de três anos começou a produzir também cursos on-line/ vídeos-aula para os principais concursos e  também lançou um curso preparatório para o concurso de Técnico Bancário Novo da Caixa. 
Você pode adquirir o curso sozinho ou num pacote que inclui também a apostila própria elaborada para o concurso.
Conteúdo do curso:
Língua Portuguesa: 10 horas (Disponível a partir de 06/01)
Matemática: 12 horas (Disponível a partir de 23/12)
Conhecimentos Bancários: 12 horas (Disponível a partir de 23/12)
Ética, Atendimento e História: 7 horas (Disponível a partir de 06/01)
Atualidades: 5 horas
Informática: 9 horas (Disponível a partir de 06/01)
Legislação: 8 horas (Disponível a partir de 23/12)
O valor do curso é R$ 259,00, podendo ser 246,05 à vista, no boleto, ou em 10x de R$25,90 sem juros no cartão de crédito, na data desta postagem (conferir valores atuais e conteúdo no site da editora)

Nenhum comentário: