Concurso Caixa - Como e Onde Comprar Apostila Técnico Bancário 2015 / 2016?

Ver Apostila
Editora Opção
Informações sobre o concurso da CEF de 2014 para o cargo de Técnico Bancário Novo, disponíveis em www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm

Novo concurso no final de 2015 ou início de 2016.

************************************

Uma boa forma de estudar para um concurso público é através de uma apostila preparada especialmente para aquele cargo e concurso que se deseja disputar, principalmente para quem não dispõe de muito tempo e/ou dinheiro disponível para estudar por livros ou cursos presenciais, já que as apostilas trazem o conteúdo mais mastigado, sintetizado, além de conterem normalmente todo o conteúdo programático.

Muita gente, porém, principalmente os marinheiros de primeira viagem, que estão começando agora a participar de concursos, não sabem onde e como adquirir a apostila que procuram.

Uma boa alternativa é comprar numa banca de revistas. Em grandes cidades normalmente há pelo menos uma banca que acaba se especializando na comercialização de apostilas.

A vantagem de comprar numa banca é que o material já fica disponível na hora, se tiver em pronta entrega, além de não se gastar com frete. A desvantagem é que pode ocorrer de comercializarem uma edição desatualizada, que ficou encalhada na banca.

Já se você comprar direto das editoras, existe a desvantagem de às vezes ter de pagar o frete, embora ocorra com frequência promoções de frete grátis ou descontos especiais que acabam fazendo com que saiam mais baratas do que na banca mesmo com o frete. A grande vantagem é que será encaminhada para você sempre a edição atual e também poder parcelar em muitas vezes no cartão de crédito.

Se você mora numa cidade onde não é comercializada apostila em loja física, a melhor opção é comprar direto da editora, embora possam ser adquiridas também em livrarias on-line, mas neste caso sempre com o risco de comprar edição antiga.

Quanto às apostilas em si, há boas opções no mercado, como a Editora Opção (veja AQUI), que  está há 20 anos no mercado e produz todas as apostilas nos formatos impressa e digital, bem mais barata, a Editora Nova (veja AQUI), que está a pouco mais de 5 anos no ramo mas vem crescendo bastante, a Editora Solução (veja AQUI), 30 anos no ramo, e também a Vestcon, que já conquistou um bom número de consumidores.

Bons estudos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Exceptional post however I was wanting to know if you could write a litte more on this topic?
I'd be very grateful if you could elaborate a little bit
further. Thanks!

Feel free to surf to my webpage - gay fap