O que estudar para o próximo concurso da Caixa de 2015 / 2016?

Ver Apostila Completa
Editora Opção
Tem muita gente, principalmente os marinheiros de primeira viagem,  interessada em prestar o próximo concurso da Caixa Econômica Federal, para Técnico Bancário Novo, de nível / ensino médio, previsto para  o final de 2015 ou início de 2016, mas não sabe por onde começar, não sabe o que estudar, mas é uma questão bem simples. Basta acessar o edital do último concurso, que foi realizado em 2014, e ler o conteúdo programático, que são as matérias que caem na prova. O edital poderá ser acessado no endereço eletrônico www.cespe.unb.br ou clicando nos links abaixo desta postagem.
No final de 2015 ou início de 2016 será publicado um novo edital e não é obrigatório manter o mesmo programa do anterior. Podem até modificar tudo, mas isso nunca ocorre e o mais provável é que permaneça o mesmo. No máximo algumas pequenas mudanças.
Se você preferir, pode adquirir uma apostila elaborada para esse concurso, que já conterá tudo que cai na prova e, como a da Editora Opção, capa ao lado, que foi elaborada pelo edital de 2014.
Tem também a Editora Solução, que é a mais antiga em atividade, possuindo 30 anos de experiência no ramo, além da Editora Opção, já citada, da Editora Nova e Editora Vestcon.
Abaixo a página do último concurso, contendo o edital e outros documentos:
(VER TELA INTEIRA)

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada

Concurso Publico disse...

Muito bom, obrigado mesmo pela postagem, vai me ajudar muito. Continue postando por favor! Abraço