Apostila Concurso Escriturário (Bancário) BB 2015 / 2016

Apostila Concurso Banco do Brasil - BB - 2015 / 2016 ESCRITURÁRIO
 CONFIRA AQUI


Acima apostila para o concurso público do Banco do Brasil - BB de 2015 / 2016 - cargo de Escriturário, lançamento da  Editora Opção, que possui 21 anos de atividades.

**************************************************************************
Enquanto não sai o concurso para Técnico Bancário Novo, da Caixa, previsto para o início de 2014, uma boa opção, em uma profissão semelhante, é de Escriturário do Banco do Brasil, também de ensino médio.
Ver Apostila e Curso 
Editora Solução
Infelizmente o concurso do BB não tem abrangência nacional, mas apenas nos estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais (exceto para as cidades constantes do Anexo I), Pará, São Paulo e Tocantins, já que nos demais ainda há concurso em vigor.
A inscrição no concurso de Escriturário do BB  deverá ser feita na Internet, no período de 12/12/2013 a 07/01/2014, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 (quarenta reais).
A Editora Solução, que possui 30 anos de tradição no ramo de materiais para concursos públicos, possui apostila preparatória  para esse concurso, elaborada após o lançamento do atual concurso.
Abaixo a página do atual concurso para Escriturário do BB, contendo o edital e outros documentos:
 (VER TELA INTEIRA)

Nenhum comentário: