Concurso Caixa 2014 - qual a escolaridade para Técnico Bancário?

Apostila Solução       
A Caixa Econômica Federal fará concurso público em 2014 para o cargo de Técnico Bancário Novo e muita gente tem dúvida sobre qual a escolaridade exigida. É uma função de nível médio e, portanto, é exigido o ensino médio completo para a investidura nesse emprego.
Técnico Bancário Novo é emprego efetivo de nível médio para ingresso na carreira administrativa do quadro de pessoal da Caixa Econômica Federal possuindo 48 referências (níveis) de salário e remuneração que atualmente (2013) vai de R$ 1.875,00 a R$ 5.483,00.
A ascensão nos níveis salariais do cargo efetivo ocorre por meio das promoções por antiguidade e merecimento. Além dos cargos efetivos, a CAIXA possui estrutura de funções gratificadas para o exercício de atividades que extrapolam aquelas previstas para o seu cargo efetivo, e o acesso às funções gratificadas ocorre conforme regras definidas pela Empresa, considerando o seu poder para designação e dispensa..
A política de ascensão nas funções gratificadas prevê a realização de processos seletivos internos, de forma a propiciar maior transparência e oportunizar ao quadro funcional o acesso às oportunidades de crescimento profissional.
Para mais informações, acesse o endereço eletrônico http://www14.caixa.gov.br/portal/acaixa/home/trabalhe_caixa.

Nenhum comentário: