Concurso Caixa 2015 - 2016 - Qual o Melhor Curso Online?


Conhecer Curso IOB AQUI
Um ótimo curso para quem quer se preparar com antecedência para o concurso público de 2016 da Caixa Econômica Federal, cargo de Técnico Bancário Novo, é o curso on-line da Iob Concursos, uma empresa com tradição no mercado e de reconhecida qualidade.

Veja o que consta no site do Iob Concursos sobre esse curso:

"Objetivo: bastante aguardado e sempre muito concorrido são duas informações que podem ser atribuídas ao concurso da Caixa Econômica Federal para o cargo de Técnico Bancário.

O candidato que almeja ingressar nos quadros da Caixa Econômica Federal precisa ter concluído o ensino médio, contudo, a dificuldade imposta pela prova aliada ao colossal número de candidatos exige do aluno uma preparação de alto nível. Em provas como esta, que abrangem um número expressivo de candidatos, cada ponto é absolutamente decisivo.

Conforme o edital é missão do Técnico Bancário da Caixa Econômica Federal: “executar atividade administrativa destinada a prestar atendimento aos clientes e ao público em geral, efetuando operações diversas, executando atividades bancárias e administrativas, de forma a contribuir para a realização de negócios, possibilitando o alcance de metas, o bom desempenho da Unidade e a satisfação dos clientes internos e externos”.

O que torna esse cargo tão atraente são as condições de trabalho, com destaque para a estabilidade do emprego público, participação nos lucros e resultados, possibilidade de participação em plano de saúde e previdência complementar, auxílio refeição/alimentação e auxilio cesta/alimentação, além da remuneração de R$ 1.744,40 para uma jornada de apenas 30 horas semanais.

Este curso online preparatório foi elaborado para apoiar os alunos que desejam concorrer a uma vaga, com um conteúdo que contempla as principais matérias do edital, auxiliando na revisão dos temas gerais exigidos pelo edital. A ênfase é em Língua Portuguesa, Matemática, Direito do Consumidor e Ética no Serviço Público. Por não tratar dos temas: Atendimento; História e Estatuto da Caixa; e Legislação Específica é que este curso se configura como um curso de apoio.

O curso é disponibilizado através de videoaulas, acompanhadas por slides, o aluno ainda recebe um livro por disciplina e conta com o suporte de um Orientador de Aprendizagem, que fará o acompanhamento do aluno durante todo o curso, monitorando a frequência, o desempenho e auxiliando em eventuais dúvidas de conteúdo. Não perca tempo, inicie imediatamente a sua preparação!

Carga horária: mais de 130 horas;
09 disciplinas com mais de 570 videoaulas;
08 livros incluídos, com os tópicos das aulas e exercícios. Você receberá 08 livros que se constituem em notas das aulas ministradas pelos nossos professores.
Mais de 710 exercícios na internet para fixação dos conteúdos;
Acesso ilimitado aos conteúdos durante os meses da assinatura;
Orientador de Aprendizagem para atendimento individualizado;
Aulas disponíveis 24h, 7 dias por semana;
Metodologia simples e direta.

Nosso trabalho se renova a cada dia. Seu sonho de ser aprovado começa a tomar forma hoje, e termina com sua aprovação. Até lá, queremos que se empenhe ao máximo, tal como fazemos pelo seu sucesso diariamente. Seja apaixonado por sua preparação, assim como somos pelo nosso trabalho.

Verifique os conteúdos programáticos ofertados nesse curso online para Concurso da Caixa Econômica Federal.

Experimente um de nossos cursos para concursos bancários 2016 e venha ser nosso aluno!"

Nenhum comentário: