Prova do concurso público da Caixa 2013 para Engenheiro e Médico tem data definida


O concurso público da  Caixa Econômica Federal para os cargos de Médico do Trabalho e Engenheiro - Área Civil  visando o provimento de 72 vagas e à formação de cadastro de reserva, que  encerrou as inscrições na última sexta-feira, dia 19/04/2013,  já possui data definida para realização das provas.
De acordo com o edital, a aplicação da 1ª Etapa - Provas Objetivas e Discursivas está prevista para o dia 19/05/2013, no período da manhã, nas cidades abaixo, de acordo com a opção do candidato no ato da inscrição:
Brasília
Goiânia
Cuiabá
Campo Grande
Vitória
Belo Horizonte
Rio de Janeiro
São Paulo
Campinas
Bauru
Curitiba
Porto Alegre
Florianópolis
A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Comunicado, a ser publicado no Diário Oficial da União, no site da Fundação Carlos Chagas (http://www.concursosfcc.com.br/concursos/caixa112/index.html) e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail.
Informações sobre os cargos do concurso:
CARGO: MÉDICO DO TRABALHO
Missão: atividade profissional destinada a atuar em programas de medicina e segurança no trabalho e prevenção e assistência à saúde, visando a preservar a saúde e a integridade física e mental dos empregados.
Remuneração: R$ 4.158,00 (quatro mil, cento e cinquenta e oito reais) mensais.
Requisitos básicos: diploma de conclusão de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), e certificado de conclusão de curso de Especialização em Medicina do Trabalho, ambos registrados até a data de admissão.
Jornada de trabalho: 4 horas diárias, caracterizando 20 horas semanais.
CARGO: ENGENHEIRO - ÁREA CIVIL
Missão: Atividade profissional destinada à atuação como agente promotor do desenvolvimento do ambiente em suas diversas dimensões, de forma a contribuir para a garantia da viabilidade econômica e social dos projetos da CAIXA e propiciar melhoria da qualidade de vida da população brasileira.
Remuneração: R$ 8.315,00 (oito mil, trezentos e quinze reais) mensais.
Requisitos básicos: certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Engenharia Civil, reconhecido pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. Registro no respectivo Conselho de Classe.
Para mais informações, leia o edital do concurso, no site da FCC, acessando o link acima.

Nenhum comentário: